RAFAEL FULERO se desabafa
- 24 de set. de 2017
- 1 min de leitura

Em um post em seu perfil pessoal do facebook, Rafael Fulero se desabafa em relação a cena da cidade. Para o mano, "Rap em Uberaba é uma panela gigante!". Diz ainda que o rap uberabense está estacionado. Integrante idealizador do Yamakasi, grupo que já tem trampos na rua, Fulero recebeu várias mensagens de manos se solidarizando e mandando a real. Segue dama Iamakasi. Consta! Consta!..























Comentários